Você não está logado | Entrar | Cadastrar

Informativo

Cadastre seu email e receba as notícias do PPS





Seja um Filiado
17/06/2017

Executiva Estadual define diretrizes para os congressos municipais




Por: Comunicação do PPS-SC

A Comissão Executiva Estadual  do PPS catarinense aprovou na noite de Terça-feira (13/06) as diretrizes complementares que regerão os congressos municipais do estado. O documento que teve como base o Estatuto e as Normas Gerais Congressuais, aprovadas pelo Diretório Nacional do PPS,  vai ser encaminhado aos municípios a partir da próxima semana, podendo também ser consultado por todos que desejarem cientificarem-se das regras, pelo Portal Estadual e demais canais de comunicação do Partido.

A Executiva definiu que setembro será o mês para a realização da etapa dos municípios (os editais terão que ser publicados em agosto e remetidos por endereço eletrônico ao PPS-SC).

Para este ano, a Direção Estadual criou endereço eletrônico próprio que receberá também, todos os documentos dos congressos. Eles deverão ser preenchidos pelos dirigentes locais no próprio texto em Word (não haverá necessidade de digitalizar).

É importante que os membros do Diretório eleito no Congresso Municipal, tenham seu cadastro completo: NOME, ENDEREÇO, TÍTULO ELEITORAL, CPF, CELULAR/EMAIL E DATA DE NASCIMENTO (Dia/Mês/Ano). 

Acesse as notícias do Congresso em nossa página no facebook, ou clique Aqui





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 116 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)